Nequitz Miguel

Quadro Borboleta II Borboletas

Conheça o Quadro Compre o Quadro

Quadro Caminho das Borboletas Florescer da Alma

Conheça o Quadro Compre o Quadro

Quadro Santorine A Magia da Dança

Conheça o Quadro Compre o Quadro

Quadro E A Lama Chegou ao Mar Arte Alerta

Conheça o Quadro Compre o Quadro

Quadro Caminho das Borboletas II Florescer da Alma

Conheça o Quadro Compre o Quadro

Prêmio & Antologia Melhores do Ano Literarte 2020

Melhor Artista Plástico.

Nequitz é uma das 05 selecionadas para ter uma de suas obras na capa da Antologia Melhores do Ano da Literarte 2020! Após a votação popular, trazemos o quadro vencedor de Nequitz.

Parabéns Nequitz Miguel!

Um pouco sobre a artista:

NEQUITZ, nome como Neuza Quitz de Carvalho Miguel, é hoje conhecida no mundo da arte. Nascida em Juiz de Fora,

Minas Gerais, reside no Rio de Janeiro, cidade que abraçou tempos atrás. A exatamente 25 anos ela iniciou sua carreira artística, com uma forte certeza de que era nesse universo que sua alma conseguiria se expressar. Artista de múltiplas ideias, viaja pelas suas séries sempre demonstrando sua alegria de viver. O tempo lhe trouxe o reconhecimento nacional e internacional. Sua obra transmite a dinâmica e emoção do dia a dia do ser humano. Com um colorido vibrante, ela cria em suas telas séries que marcam sua trajetória amplamente aceita no mercado da arte. Engajada em diversos projetos e eventos, abraça as causas sócio ambientais, como sendo um comprometimento com a vida. Participou de várias exposições no Exterior, como as bienais DE Roma, o Carrossel do Louvre em Paris e muitas outras no Japão, Dubai, Estados Unidos, Argentina, Chile e Paraguai. Seu currículo confirma várias exposições individuais em cidades brasileiras como: São Paulo.

Botucatu, Juiz de Fora, Belo Horizonte, entre outras. Detentora de várias medalhas de ouro, prata, bronze e títulos honoríficos.

Dama Comendadora da FALASP, membro da Academia Mineira de Belas Artes e correspondente da Academia De artes de Búzios e Membro da da Academia Brasileira de Belas Artes

SOBRE A PREMIAÇÃO:

05 Artistas Plásticos serão selecionados para o Prêmio Melhores do Ano 2020, eles vão concorrer a sua foto de sua obra na capa desta belíssima Antologia, e na contra capa vão estar cinco de suas obras!

  • A escolha sera feita por votação popular, nas páginas da Associação Literarte, através do Facebook e Instagram.
  • Cada artista plástico deverá enviar foto de 05 obras para que seja feita a votação popular.